fbpx
ENTRETENIMENTO, OPINIÃO E NOTÍCIAS DO MUNDO GEEK

Cinema/Séries/TV

Mortal Kombat 2021 divide opiniões

Publicado

on

Nós do Playnation estamos trazendo algumas considerações sobre este tão hypado filme de 2021, estamos falando de MORTAL KOMBAT.

Este é um reboot de mais uma saga do torneio mais mortal de todos os tempos, MORTAL KOMBAT  vem de uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tornando-se em seguida na Netherealm. A Warner detém atualmente os direitos da série.

A série é conhecida pelos altos níveis de violência sangrenta, incluindo mais notavelmente, as Fatalidades (movimentos finalizadores, que requerem uma sequência de botões e movimentos para serem executadas). As Fatalidades, em parte, levaram à criação da ESRB, o sistema norte-americano que classifica os videojogos.

Mortal Kombat foi adaptado para os cinemas em 1995, com o título de Mortal Kombat, dirigido por Paul W. S. Anderson. O filme foi um sucesso de bilheterias e ganhou um prêmio da “BMI Film & TV Awards” em 1996 pela melhor Trilha-sonora, composta por George S. Clinton. O filme retratava o primeiro torneio da saga, uma adaptação do jogo Mortal Kombat.

Em 1997, embalado pelo sucesso do primeiro filme, veio aos cinemas Mortal Kombat: Annihilation, mas desta vez, dirigido por John R. Leonetti. Desta vez, a história contava a invasão de Shao Kahn ao Plano Terreno, representada no jogo Mortal Kombat 3. Ao contrário do seu antecessor, o filme foi muito mal recebido, contando com uma média de 6% baseado em 29 análises compiladas pelo site Rotten Tomatoes e uma média de 11/100 no site Metacritic.

Uma sequência para o filme chamada Mortal Kombat: Devastation foi anunciada logo após o lançamento de Annihilation, mas o projeto foi engavetado, devido ao grande fracasso do mesmo, depois de ter sido reescrito várias vezes. Porém em 2009, o diretor Kevin Tancharoen criou um curta-metragem e o lançou no YouTube, com a intenção de mostrar o Warner Bros. (a nova detentora dos direitos da série desde 2009) a sua visão de um novo filme da série Mortal Kombat, que era uma versão mais realista de toda a fantasia contida na série. O curta foi recebido pela mídia e pelo público com entusiasmo, o que levou a Warner a dar um sinal verde, para a produção de uma websérie.

Já em 2010, começou a ser transmitida, através do Machinima, a websérie Mortal Kombat: Legacy, fruto da repercussão positiva do curta-metragem independente Mortal Kombat: Rebirth, ambos dirigidos por Kevin Tancharoen. A websérie contou com 9 episódios de 10 minutos, que se dedicavam a apresentar os principais personagens da série.

Já neste novo reboot temos  o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. A partir dai o enredo do filme se desenrola do ponto de vista deste novo personagem e protagonista o que acreditamos que foi a razão pelas criticas do filme pois Cole não é cativante e seu peso na trama apesar de coerente dentro da proposta do roteiro não se sustenta.

O filme esta dividindo opiniões e muitos estão criticando o roteiro do filme em contra partida aos efeitos especiais que são bem convincentes e criveis e as lutas que estão de tirar o folego que fazem exatamente o ponto de equilíbrio do filme.

A trajetória partindo da premissa da origem de Scorpion e como seu clã é dizimado por Sub-zero até que é interessante até chegar no período anterior ao torneio, que é onde nosso herói e deus ancião Raiden começa a convocar o time de peso para defender a terra de Shang Tsung e sua trupe.

Consideramos este filme como um “fanservice” e para quem gosta do universo vai gostar das lutas e efeitos bem convincentes, nosso editor até fez algumas considerações em seu canal sobre as impressões do filme fazendo um apanhado sobre o universo de Mortal Kombate, confira o link abaixo:

 

 

E ai o que vocês acharam? Curtiram? Deixem aqui a opinião de vocês sobre o filme.

Mayckon Almeida mais conhecido como Fleshbonez artista dançarino,gamer,escritor de um blog chamado Krumpology e Youtuber com o canal KoéBuneco também é um dos nossos criadores de conteúdo.

Cinema/Séries/TV

Isabela Merced escalada como Dina na adaptação de The Last of Us da HBO

Publicado

on

Por

A atriz Isabela Merced interpretará Dina na 2ª temporada de The Last of Us .

O programa descreve a personagem de Dina como “um espírito livre cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que habitam”.

“Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e instantaneamente adorável”, disseram os co-criadores e produtores executivos da série Craig Mazin e Neil Druckmann em comunicado após a notícia da escalação de Merced.

“Você pode procurar para sempre por um ator que incorpore todas essas coisas sem esforço, ou pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família.”

Enquanto isso, no X, o estúdio Naughty Dog de The Last of Us Part 2 disse que mal podia esperar para ver a interpretação de Dina pela atriz no lançamento do programa.

Merced, cujos créditos de atuação incluem um papel principal em 100 coisas para fazer antes do ensino médio da Nickelodeon, junta-se a Ellie de Bella Ramsey, Joel de Pedro Pascal, Abby de Kaitlyn Dever e Jesse de Young Mazino para a segunda temporada de The Last of Us.

As filmagens da segunda temporada do programa devem começar no próximo mês no Canadá, antes do lançamento em 2025.

Fonte: Eurogamer

 

Continuar Lendo

Cinema/Séries/TV

‘Pokémon Presents’ é anunciada para próxima semana!

Publicado

on

Anúncio feito nesta sexta-feira pega os fãs de surpresa e ainda traz teaser misterioso!

Nesta quarta-feira, o perfil oficial de Pokémon nas redes sociais trouxe uma confirmação para os fãs da franquia. Foi anunciada a próxima edição do aguardado evento “Pokémon Presents”, marcada para a próxima semana, no dia 08 de Agosto.

Com exclusividade, as redes sociais da marca divulgaram detalhes interessantes sobre o evento. Com uma duração estimada de aproximadamente 35 minutos, o “Pokémon Presents” promete ser repleto de informações valiosas. Os jogadores e fãs devem esperar por uma revelação completa de todas as notícias e atualizações que moldarão o futuro da adorada saga de monstrinhos de bolso.

O anúncio veio com um misterioso teaser de início em que é possível ver a letra “M”, fato que está levando os fãs á loucura com suposições, será algo relacionado ao Mewtwo?

Portanto, marque em seus calendários: 08 de Agosto de 2023 é a data que marcará um novo capítulo na história dos jogos Pokémon. Fiquem ligados para mais detalhes sobre o “Pokémon Presents” e as atualizações que ele promete trazer. A contagem regressiva começou e a comunidade de treinadores já está ansiosa para desvendar os segredos que aguardam no universo Pokémon.

Continuar Lendo

Cinema/Séries/TV

Filmagens de Anéis do poder – Season 2 chegaram ao fim

Publicado

on

Produzida pela Amazon Prime Video, Rings of Power foi um enorme sucesso de audiências o ano passado

 

As filmagens da segunda temporada de Anéis do Poder, o spin off televisivo baseado no mundo criado por Tolkien, chegaram ao fim, numa época particularmente complicada para Hollywood com as greves dos roteiristas e atores.

De acordo com a Variety, Anéis do Poder – Season 2 terminou as filmagens “há algumas semanas”. A série continuou sendo filmada sem os seus criadores JD Payne e Patrick McKay nas gravações, devido à greve referida anteriormente.

Apesar dos trabalhos na série não terem sido afetados, o mesmo não se pode dizer de outros projetos. O mesmo artigo revela que várias produções poderão ser encerradas em breve, dando como exemplos Gladiator 2 e Mortal Kombat 2. Esta é a primeira vez desde 1960 que atores e roteiristas estão em greve ao mesmo tempo.

 

De qualquer forma, às vezes é necessário fazer ajustes nos diálogos de um determinado filme ou série após as gravações, na fase de pós-produção, e aí é bem possível que a greve afete Anéis do Poder.

Produzida pela Amazon Prime Video, Anéis do Poder foi um enorme sucesso de audiência no ano passado, se bem que o público não deixou de tecer uma série de críticas à série que atinge em cheio uma das bases de fãs mais exigentes do cenário, os fãs da saga Senhor dos Anéis.

 

Continuar Lendo

Arquivos

Em Alta