fbpx
ENTRETENIMENTO, OPINIÃO E NOTÍCIAS DO MUNDO GEEK

PC

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega em outubro

Publicado

on

Eidos Montréal e Marvel Games anunciaram, neste domingo (13), Marvel’s Guardians of the Galaxy, jogo dos Guardiões da Galáxia. A formação será exatamente a mesma dos filmes, portanto, Senhor das Estrelas, Groot, Gamora, Rocket Raccoon e Drax são os personagens principais.

Durante toda a campanha, o jogador controlará somente Peter Quill (Senhor das Estrelas). Os demais personagens apenas receberão comandos ao longo das batalhas. Assim, é possível criar combos mais poderosos, por exemplo, mas nunca assumir o controle direto.

A história é completamente original. Não se trata de uma adaptação dos filmes ou quaisquer quadrinhos do grupo. No início do jogo, os Guardiões da Galáxia estão juntos há cerca de um ano — tempo o bastante para que se conheçam, mas não para que confiem tanto assim uns nos outros.

Embora não adapte diretamente histórias existentes, o tom de Marvel’s Guardians of the Galaxy, nitidamente, se aproxima bastante do que vemos nos filmes. Eles estão sempre fazendo piadas, ouvindo músicas dos anos 1980 e tirando sarro um do outro. O trailer ao som de “Holding Out For A Hero”, de Bonnie Tyler, deve ter deixado isso bem claro.

Além dos Guardiões de sempre, Mantis estará no jogo. No lado dos vilões, Lady Hellbender foi revelada como uma das antagonistas, que os heróis enfrentarão no planeta Seknarf Nine, conforme demonstrado na apresentação da Square Enix na E3 2021.

Bill Rosemann, vice-presidente da Marvel Games, disse que queria um time não tão apelão, que fizesse o jogador se perguntar como eles sobreviveriam. Resta saber quais outros inimigos eles terão de enfrentar.

Gameplay

Embora apenas Quill seja jogável, ele nunca estará sozinho. Os demais Guardiões da Galáxia o acompanharão nas missões e poderemos dar alguns comandos de combate para todos eles. A não ser que eles se recusem a ajudar, é claro — existe essa possibilidade.

Além da ação, que é exatamente o que você provavelmente já esperava de um jogo de aventura com heróis da Marvel em terceira pessoa, existirá um sistema de decisões em Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Como Peter Quill, o autoproclamado líder do grupo, o jogador terá de escolher quem ouvir antes das missões. Portanto, se Gamora e Drax estiverem discutindo, por exemplo, caberá a Quill intervir e decidir como a equipe vai prosseguir.

A questão é: se um dos integrantes do grupo não gostar da decisão, ele pode se recusar a ajudar o jogador em determinadas sessões. Logo, se você deixou Rocket Raccoon chateado, ele pode se recusar a seguir as ordens de Quill em batalha ou não aceitar algo em uma cutscene futura, o que levará a um caminho diferente para o cumprimento da missão. A história, entretanto, é linear (não espere por múltiplos finais ou algo do tipo).

O loop do jogo parece ser algo relativamente comum em jogos de aventura. Existe uma cena cinematográfica que leva os personagens do ponto A ao ponto B e, uma vez no lugar certo, é necessário controlar os personagens em amplos cenários com inimigos e chefões.

O Senhor das Estrelas terá uma série de habilidades, um especial que o torna mais poderoso e faz com que uma música comece a tocar durante o combate e golpes fracos/fortes, como já era de se esperar.

Os inimigos poderão variar entre personagens icônicos da Marvel e criaturas originais criadas apenas para o jogo, assim como os planetas (alguns serão do universo original dos personagens e outros serão originais).

As cenas de gameplay destacam ainda objetos dos cenários com os quais podemos interagir e outros detalhes de Quill, como a possibilidade de paralisar inimigos usando eletricidade. Há também as clássicas cenas em que os personagens caem em um túnel e é preciso controlá-los para desviar de pedras e outros objetos.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Fonte: TheEnemy

Mayckon Almeida mais conhecido como Fleshbonez artista dançarino,gamer,escritor de um blog chamado Krumpology e Youtuber com o canal KoéBuneco também é um dos nossos criadores de conteúdo.

Destaques

Demo de criação de personagem de Dragon’s Dogma II esta disponível

Publicado

on

Por

A Capcom lançou a ferramenta Dragon’s Dogma II “Character Creator & Storage” para PlayStation 5 , Xbox Series e PC via Steam , que permite aos usuários criar seu personagem Dragon’s Dogma II antes do lançamento do jogo para transferência para o jogo completo quando for lançado.

O diretor de Dragon’s Dogma II, Hideaki Itsuno, e o produtor Yoshiaki Hirabayashi juntaram-se ao Capcom Highlights para fornecer uma visão geral do que os jogadores podem esperar ao iniciar suas próprias aventuras de fantasia envolventes . Além de seu grupo com até três companheiros de IA conhecidos como Pawns, os jogadores são incentivados a saciar sua curiosidade e desenvolver sua criatividade ao explorar o mundo de Dragon’s Dogma II.

Desde a forma como eles resolvem missões até a maneira como interagem com os personagens ao seu redor, as decisões que os jogadores tomam não apenas impactarão os relacionamentos de seus Arisen com outros personagens, mas também mudarão as interações entre os personagens. Muitas vezes existem soluções criativas para evitar altercações físicas, como fazer passar um item falsificado requintado por um artigo genuíno. Cada decisão que o jogador tomar terá impacto na complexa rede de relacionamentos em um mundo repleto de mais de 1.000 personagens, cada um com seus próprios objetivos e motivos.

Itsuno e Hirabayashi também revelaram a ferramenta “Character Creator & Storage”, que pode ser baixada gratuitamente no PlayStation 5 , Xbox Series X|S e Steam. Isso permite que os jogadores criem cinco designs para seus Arisen e Main Pawn a partir de hoje! Esses designs serão transferidos instantaneamente para o jogo completo quando Dragon’s Dogma II for lançado, para que os jogadores embarquem imediatamente em sua jornada no lançamento.

Por fim, a dupla revelou planos para lançar Peões de suporte oficiais da Capcom criados por renomados criadores de conteúdo que estarão disponíveis para outros jogadores através da rede se juntarem à sua própria aventura, com anúncios iniciais durante os Destaques da Capcom e outros criadores participantes a serem revelados em um futuro próximo.

Fonte: Gematsu

 

Continuar Lendo

Destaques

Helldivers 2 bate recorde e alcança 400 mil jogadores na Steam.

Publicado

on

Por

Helldivers 2 da PlayStation, teve um fim de semana de enorme sucesso no Steam, apesar de alguns problemas contínuos no servidor , com um novo pico de jogadores de 409.367 usuários ontem.

Esse é um novo recorde para Helldivers 2, de acordo com números oficiais do Steam , e coloca no pico de maior numero de  jogadores de todos os tempos, e de jogo mais jogado até mesmo do que jogos renomados como GTA5, Rust e Destiny 2.

Ontem, o desenvolvedor de Helldivers 2, Arrowhead, continuou lutando contra problemas de servidor – e introduziu um limite de jogadores simultâneos em cerca de 450.000 “para melhorar ainda mais a estabilidade do servidor”.

Em uma mensagem postada no Discord do jogo, Arrowhead disse que estava “trabalhando sem parar” para reforçar a capacidade do Helldivers 2 em resposta à sua popularidade, mas “ainda estava lutando para acompanhar a escala necessária”.

“ A energia duplo A de Helldivers 2 é um antídoto para o mal-estar dos videogames ”, escreveu nosso Chris Tapsell na semana passada. “Se os videogames estão procurando respostas agora, este pode ser um bom lugar para começar.”

De acordo com o SteamDB, Helldivers 2 ultrapassou o pico de jogadores simultâneos do GTA V (364.548) na plataforma da Valve, o que é mais um de seus feitos surpreendentes. No momento, também está acima de vários outros títulos de grandes ligas, como Starfield , Destiny 2 e Dying Light 2 .

Helldivers 2 faz parte da nova estratégia da PlayStation Studios de oferecer uma ampla gama de jogos como serviço , sendo seu primeiro título lançado simultaneamente para PC e PS5 . Atualmente está disponível para compra no PC no Steam .

Continuar Lendo

Destaques

Judas, o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Ghost Story Games recebe seu segundo trailer.

Publicado

on

Por

Ghost Story Games, o estúdio de desenvolvimento liderado pelo diretor criativo Ken Levine, lançou hoje o trailer inédito de Judas, o jogo de tiro em primeira pessoa narrativo para um jogador que está em desenvolvimento para PlayStation 5, assim como para Xbox Series X|S e para PC, via Steam e Epic Games Store. Revelado durante o Sony State of Play, o trailer marca a atualização mais recente do título desde que foi revelado, no fim de 2022, e conta com novas cenas do jogo, capturadas no PlayStation 5.

O trailer “Quem é Judas” oferece uma visão mais aprofundada da ambientação do jogo a bordo da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para destruir uns aos outros até mesmo pelas menores infrações, e onde as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo. No papel de Judas, você é a força por trás de todos os eventos em uma história cheia de mistérios e com um novo elenco de personagens para conhecer (e modificar), em um mundo onde cada decisão tomada afeta o desenrolar da história.

 

A Ghost Story Games foi fundada por Ken Levine (diretor de criação de System Shock 2, BioShock e BioShock Infinite) e ex-desenvolvedores da Irrational Games. A missão do estúdio é criar experiências focadas em histórias e baseadas em jogabilidade e mundos imersivos. A paixão e habilidade de todos os envolvidos resultaram em experiências inovadoras por mais de 25 anos.

A Ghost Story Games continua desenvolvendo Judas e será responsável pelo lançamento do jogo ao redor do mundo. Os fãs podem adicionar Judas à lista de desejos no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam e na Epic Games Store. Para mais novidades, siga a desenvolvedora em seu sites oficiais, no X, Facebook e Instagram.

Ghost Story Games é um estúdio e selo autopublicado da Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ:TTWO).

Continuar Lendo

Arquivos

Em Alta