Games

Todd Howard fala sobre a Bethesda ter deixado o PlayStation de lado.

Publicado

on

Já muito se disse sobre a aquisição da Bethesda pela Microsoft, e com isso a chegada de fenomenais jogos AAA para todos os jogadores do Xbox, principalmente o reforço do fantástico catálogo Xbox Game Pass.

Numa entrevistas ao The Telegraph, obrigado wccftech, o patrão da Bethesda, Todd Howard, fala um pouco sobre terem deixado os jogadores PlayStation de lado, referindo que ao juntarem-se à família Xbox vão alcançar um maior número de jogadores.

“Escolher um lado significa… PlayStation? É isso que quer dizer? Bem… um bocadinho. Nunca se quer deixar as pessoas de fora, certo? Mas no final do dia, a tua capacidade de  se concentrar e dizer, este é o jogo que eu quero fazer, estas são as plataformas em que quero fazê-lo, e poder realmente apoiar-me nelas vai fazer com que haja um melhor produto.

Ao concentrar-nos naquelas plataformas, podemos realmente  nos apoiar muito para que seja o melhor possível para aqueles sistemas. […] E somos grandes crentes em todas as possibilidades que a Xbox e a Microsoft estão fazendo para levar os jogos a mais pessoas. Quer seja a integração com o PC, que é enorme para nós, o “cloud streaming” e todas essas coisas. Portanto, penso que se trata de ter uma visão a longo prazo. E a nossa convicção de que essas coisas são realmente muito boas. Por isso, vemos que se abre cada vez mais e mais para que a capacidade das pessoas de jogar os nossos jogos através do Game Pass e outras coisas a sua capacidade de jogar os nossos jogos não diminua e sim suba dramaticamente.

E posso dizer que me orgulho de fazer parte do Xbox. Penso que é ótimo para a comunidade de jogadores.”

Este é realmente um excelente momento para os jogadores do  Xbox, com grandes jogos a caminho e um reforço de peso que a Bethesda trás ao Xbox Game Pass, a prova disso foi o jogo que abriu a conferência da Microsoft e Bethesda na E3 2021, o exclusivo Starfield.

Fonte: Eurogamer

Em Alta

Sair da versão mobile