Games
Star Wars: Outlaws terá planetas inteiros do tamanho dos jogos de assassin’s Creed
Em entrevista para Edge Magazine , o diretor criativo de Outlaws , Julian Gerighty, comparou o tamanho dos planetas feitos à mão do jogo com as áreas de Assassin’s Creed: Odyssey, outro blockbuster de mundo aberto da Ubisoft.
“É uma analogia grosseira, mas o tamanho de um planeta pode ser equivalente a duas das zonas em Assassin’s Creed: Odyssey ”, disse Gerighty. “Podem ser duas ou três zonas. Mas não é esse tipo de abordagem épica de toda a Inglaterra recriada.
Agora, dependendo de quais zonas você está se referindo, isso pode significar os planetas em Star Wars : Outlaws são muito grandes, ou mesmo incrivelmente enormes, já que algumas regiões em Odyssey eram pequenas ilhas enquanto outras eram pedaços gigantes da Grécia antiga. Com base no que Gerighty disse a Edge , mesmo uma estimativa modesta provavelmente significaria que alguns planetas em Star Wars: Outlaws são várias vezes maiores do que jogos Assassin’s Creed inteiros , como Syndicate ou Unity .
Quando você compara os mapas desses títulos com as entradas recentes de RPG de mundo aberto da série AC , pode ver o quanto os locais ficaram maiores ao longo dos anos. Por exemplo, o mapa de Londres de Assassin’s Creed Syndicate – um playground grande e altamente detalhado – pode caber facilmente em um pequeno canto do mundo aberto de Assassin’s Creed Origins . Na verdade, você pode encaixar uma dúzia de cópias desse mundo em Origins . E o mapa de Origins se encaixa no enorme mundo aberto grego da Odyssey , com muito espaço de sobra. Portanto, ao falar sobre duas ou três regiões da Odyssey , mesmo apenas as áreas de tamanho médio, estamos lidando com algumas vastas áreas de terra digital.
COMPARAÇÃO DA EXTENSÃO
Impressionantemente, Gerighty também disse para a Edge Magazine que todos os planetas em Outlaws são feitos à mão e não construídos usando geração processual, que é a abordagem oposta de como a Bethesda está lidando com centenas de mundos em seu RPG épico, Starfield . Esse jogo usa geração processual para ajudar a preencher sua galáxia . Em contraste, Gerighty diz que a Massive e a Ubisoft estão adotando uma abordagem “artesanal” e “gerenciável” para o mundo aberto (ou galáxia) em Outlaws.
Claro, ainda não sabemos quantos mundos serão apresentados em Outlaws , embora com base nos comentários de Gerighty, provavelmente menos do que as centenas de planetas em Starfield.
Fonte: KOTAKU