Games
Sony bloqueia a aquisição acumulativa de assinaturas da Plus.
Conforme apontado pelo leitor Fuzzymonkeyfunk o departamento de suporte da Sony parece estar confirmando que a empresa desativou a capacidade de resgatar cartões PS Plus pré-pagos para evitar o acúmulo de assinaturas. Isso ocorre porque os assinantes do PS Plus e PS Now serão atualizados para o PS Plus Premium pela duração de sua associação mais longa.
Um e-mail de suporte explica:
“Verifiquei o voucher e sua conta e posso concluir que, a partir de agora, há uma função temporariamente desativada para assinaturas PS Plus/PS Now que não permite o acúmulo de nenhuma das assinaturas já ativas.
“Isso é apenas temporário e assim que tivermos mais informações, informaremos nossos jogadores, para mais informações sobre novidades para o novo lançamento de nosso serviço, confira nosso blog.”
Até o momento, ainda é possível comprar cartões PS Plus pré-pagos de uma variedade de grandes varejistas, incluindo Amazon .
O suporte da Sony está sendo absolutamente inundado com os proprietários do PlayStation 5 e PS4 que não podem resgatar códigos promocionais do PS Plus . O problema que parece ser mais prevalente na Europa por hora, mas que aparentemente está afetando consumidores em todo o mundo, impede que assinaturas compradas legitimamente sejam resgatadas.
O código de erro informa:
“O cartão pré-pago não pôde ser resgatado. Por favor, tente novamente mais tarde.”
As recargas de carteira estão funcionando conforme o esperado, e vimos algumas declarações de funcionários de suporte da Sony que sugerem que os códigos PS Plus pré-pagos foram temporariamente desativados. Tudo isso levanta suspeitas em relação à transição iminente para o PS Plus Premium , onde informamos durante a noite que aqueles com assinaturas PS Now e PS Plus ativas serão atualizados para o PS Plus Premium pela duração de sua assinatura mais longa.