Games

Segundo informações a continuação de Days Gone teria natação e animais melhores.

Publicado

on

Outro dia, outro artigo de Days Gone . O diretor do jogo original, Jeff Ross, o que deixou a Sony Bend no final de 2020, não pode parar de compartilhar detalhes sobre o próprio desenvolvedor, gerenciamento e os planos descartados para uma sequência no momento. Depois de compartilhar algumas estatísticas pouco confiáveis ​​sobre como o Days Gone vendeu , ele agora apareceu em uma entrevista ao USA Today detalhando sua proposta para o Days Gone 2 rejeitado.

Ross viu seus planos para uma sequência como a “versão definitiva”, onde “não precisava necessariamente se desculpar por tanto”. A continuação teria explorado o relacionamento do protagonista Deacon St. John com sua esposa Sarah e sua dinâmica; Ross observa que eles podem não ser felizes juntos. “Bem, o que podemos fazer com isso? Ok, nós nos casamos antes do apocalipse, mas e o futuro?” Days Gone 2 teria mantido o foco pesado na narrativa, bem como na moto, mas o tom se expandiria para uma escala maior.

“O tom teria expandido um anel em direção a algumas das novas realidades. Acho que isso teria sido um pouco mais – não quero dizer Vingadores , mas algo em que o jogador tinha recursos, ele tinha algum tipo de poder. restos de tudo o que o governo tinha.” A IA também teria sido melhorada, principalmente para animais. Ross explica como ele queria que “ursos vasculhassem latas de lixo, lobos vagassem e caçassem de forma mais dinâmica, e geralmente dassem a todos os inimigos e aliados comportamentos mais variados”.

A sequência também permitiria que você nadasse, o que não era uma coisa no jogo original devido a razões da história e restrições de engenharia. Ross não explica por que nadar não era possível, mas devido ao revés, a água foi usada como limite em todo o mapa. Os dados de telemetria mostraram que muitos jogadores estavam morrendo de vontade de se afogar (assim como seus próprios coquetéis molotov), ​​então uma animação muito básica foi implementada para permitir que os jogadores entrassem temporariamente na água. No entanto, uma barra decrescente apareceria rapidamente dizendo para você nadar de volta à costa.

Para Days Gone 2, Ross queria construir essa mecânica básica. “Eu adicionaria mais sistemas. Os sistemas são muito simples. E se forem simples, podem ser elegantes e muito ricos para o jogador. Eu sabia que adicionar mais uma ou duas camadas aos elementos sistêmicos seria algo que nós poderia ter envolvido nossas cabeças, teria levado a uma tonelada de riqueza para os jogadores e uma tonelada de momentos únicos de mundo aberto e respostas que nunca vimos antes. Vamos afundar nossos dentes nisso e fazer algo ainda mais épico .”

Depois que o pitch de Days Gone 2 foi rejeitado pela “gerência local”, Jeff Ross lançou um jogo de resistência de mundo aberto . Também foi rejeitado e o diretor não estava interessado em reiniciar o Syphon Filter . Hoje já entendemos que a Sony Bend está atualmente trabalhando em um novo IP.

Em Alta

Sair da versão mobile