Games

Playstation Infinity : O nome definitivo do novo serviço da Sony similar ao GamePass[Rumor]

Publicado

on

De acordo com o que tem revelado os RUMORES a Sony estaria trabalhando num serviço para competir com o sucesso do GAMEPASS, sabemos que mesmo que a Sony ofereça algo dentro deste conceito ela terá que se esforçar muito, pois o Gamepass da Microsoft tem tido um legado não só na disponibilização de um acervo de jogos mas no que diz a respeito de integralidade e acessibilidade de serviços.

A principio se falou muito em Spartacus ( ao qual você pode ver nesta matéria) e recentemente novos rumores segundo usuários americanos do Reddit que viram um post da PlayStation anunciando um serviço, porém o post foi deletado em poucos segundos.

De acordo com a imagem, o serviço terá três categorias:

  • Ouro
  • Platina
  • Ultimate

https://twitter.com/ruancarlo_silva/status/1486456431549292545?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1486456431549292545%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fdescontoemgames.com%2Fblog%2Frumor-playstation-infinite-e-o-nome-do-servico-que-vai-disputar-contra-o-game-pass%2F

Os serviços de assinatura da PS Plus e da PS Now serão convertidos ao serviço do Infinite. Segundo a matéria de Jason Scheirer, o jornalista que vazou o Projeto Spartacus, o serviço pretende oferecer acesso antecipado aos jogos, demonstrações gratuitas e é claro, manter os bônus concedidos pela PS Now e pela PS Plus.

Sony anuncia o suposto concorrente do Game Pass “PS infinity” | Sony: “Leve os jogos do PlayStation para o próximo nível com o PS Infinite.

3 níveis: Gold, Platinum, Ultimate. As assinaturas existentes do PS+ e PS Now são convertidas em Gold PS infinity pelo restante da sua assinatura ativa.

Bloomberg sobre o Spartacus

A divisão PlayStation da Sony Group Corp. está planejando um novo serviço de assinatura para competir com o popular Xbox Game Pass, da rival Microsoft Corp. , de acordo com pessoas familiarizadas com os planos da Sony e documentos analisados ​​pela Bloomberg.

O serviço, de codinome Spartacus, permitirá que os proprietários do PlayStation paguem uma mensalidade pelo acesso a um catálogo de jogos modernos e clássicos, disseram as pessoas, que pediram anonimato porque não estavam autorizadas a falar com a imprensa sobre os planos. A oferta provavelmente estará disponível no grande sucesso PlayStation 4, que já vendeu mais de 116 milhões de unidades, e seu sucessor indescritível, o PlayStation 5, lançado há mais de um ano, mas ainda difícil de comprar devido a problemas na cadeia de suprimentos.

Quando for lançado, esperado na primavera, o serviço mesclará os dois planos de assinatura existentes da Sony, PlayStation Plus e PlayStation Now. Atualmente, o PlayStation Plus é necessário para a maioria dos jogos multiplayer online e oferece títulos mensais gratuitos, enquanto o PlayStation Now permite que os usuários transmitam ou baixem jogos mais antigos. Documentos analisados ​​pela Bloomberg sugerem que a Sony planeja manter a marca PlayStation Plus, mas eliminar o PlayStation Now.

Os detalhes sobre o Spartacus ainda não foram finalizados, mas a documentação revisada pela Bloomberg descreve um serviço com três níveis. O primeiro inclui os benefícios existentes do PlayStation Plus. O segundo ofereceria um grande catálogo de jogos do PlayStation 4 e, eventualmente, do PlayStation 5. A terceira camada adicionaria demos estendidas, streaming de jogos e uma biblioteca de jogos clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP. Um representante da PlayStation não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Embora o PlayStation tenha vendido mais que o Xbox nos últimos anos, a Sony ficou atrás da Microsoft na frente de assinaturas. A Sony também está investindo recursos para expandir seus esforços em jogos na nuvem, disseram as pessoas familiarizadas com os planos. O serviço de streaming de jogos xCloud da Microsoft tornou-se amplamente disponível no início deste ano criando uma vantagem da Microsoft no mercado de serviços em relação a Sony.

Em Alta

Sair da versão mobile