Nintendo

Novo Nintendo Switch OLED anunciado

Publicado

on

Preço confirmado na Europa, chegará em 8 de outubro e não tem 4K.

 

O Nintendo Switch OLED não tem 4K

Surgiram mais informações acerca do novo modelo. A Nintendo confirmou ao The Verge que o novo Nintendo Switch OLED não tem alterações no CPU e na RAM relativamente aos modelos anteriores do console.

Os detalhes oficiais mencionam apenas suporte para 1080p através da saída HDMI da dock, ou seja, não há suporte para 4K (apesar dos rumores terem sugerido o contrário). O ecrã OLED de 7 polegadas mantém a resolução de 1280 x 720 – igual ao Nintendo Switch original e Nintendo Switch Lite.

Confirmado o preço da Nintendo Switch OLED na Europa

Já sabemos quanto vai custar o novo Nintendo Switch OLED nas lojas da Europa. Dessa vez, a conversão do preço de dólares para euros será mesmo direta, ou seja, o console custará 349,99 euros.

Quem confirmou esta informação foi o site espanhol Vandal, que conseguiu obter informações de uma cadeia de lojas que operam na Espanha.

Vale lembrar que o Nintendo Switch original é mais caro na Europa do que nos Estados Unidos. O preço de venda nos Estados Unidos é de 299,99 dólares, mas na Europa é de 329,99 euros.

Original

O Nintendo Switch OLED foi anunciado hoje de surpresa pela Nintendo. O anúncio do novo modelo coloca assim um ponto final nos rumores que persistam há mais de um ano.

Com 64 GB de armazenamento e um ecrã OLED de 7 polegadas (face às 6,2 polegadas do original), o Nintendo Switch OLED surge como o modelo premium do console.

Outras melhorias são a porta LAN na Dock e um sistema de som otimizado. A Nintendo não divulgou melhorias de desempenho nos jogos nos materiais oficiais até o momento.

O Nintendo Switch OLED chegará em 8 de Outubro e custará 349,99 dólares, 349,99 euros e no Brasil apenas em 2022, ainda sem valores confirmados.

 

 

 

Em Alta

Sair da versão mobile