Games

Modder melhora texturas de GTA trilogy

Publicado

on

Um novo mod chamado Project: Texture Overhaul melhora as texturas de GTA: San Andreas no recente remake de GTA: The Trilogy .

O mod, criado por Nigeez, está disponível agora e atualmente tem como alvo algumas das texturas de maior impacto em GTA: San Andreas . O mod atualiza as texturas da estrada dentro do jogo para trazê-las a uma resolução e fidelidade mais altas. A versão de trabalho em andamento mais recente do mod inclui atualizações para a autoestrada SF e área de LV, com todas as estradas principais sendo atualizadas.

O mod usa texturas 4K para melhorar as estradas de San Andreas , mas isso pode mudar no futuro conforme o tamanho do mod aumentar. O modder também tem planos para melhorar as texturas já adicionadas. O mod está disponível em Mods Nexus .

A Rockstar já havia se desculpado pelo estado da remasterização e prometeu melhorar as novas versões do jogo. Antes do lançamento de GTA: The Trilogy , a Rockstar removeu todas as versões dos jogos originais do Steam. Após a reação dos fãs a nova versão, a Rockstar prometeu devolver os originais a plataforma, e os donos da remasterização ganharão acesso aos jogos originais de graça.

A atualização mais recente do GTA: The Trilogy corrigirá mais de 60 problemas conhecidos. Alguns desses são problemas gráficos que não afetam a jogabilidade, como objetos se entrelaçando ou Tommy Vercetti de Vice City mudando para uma pose em T durante as cenas.

Vários dos bugs visados ​​pela Rockstar permitiriam aos jogadores alcançar áreas antes do planejado ao tentar acelerar os jogos. Um bug que permitia que os jogadores se movessem mais rápido trocando rapidamente entre suas armas também foi corrigido. A chuva densa de San Andreas também foi consertada e não obstruirá mais a visão dos jogadores.

Outros criadores foram além e entregaram um projeto completamente reformulado. O dev “GHOSTinHELL”, por exemplo, recriou San Andreas do zero e prometeu entregar aos fãs uma demonstração da jogabilidade em breve.

Em Alta

Sair da versão mobile