Cinema/Séries/TV
Loki tem gênero fluido e teaser da série confirma suspeitas.
No último domingo, a Disney+ divulgou o novo teaser da série Loki, que será lançada na próxima quarta-feira (9). Mas indo além da trama, outro detalhe que não foi abordado nos filmes do MCU chamou a atenção dos fãs que assistiram ao vídeo.
Isso porque, já nos primeiros segundos, o teaser mostra uma espécie de ficha do personagem e no campo “gênero” está escrito a palavra fluido. Confira:
Nas produção anteriores, já vimos o vilão se disfarçar de outras pessoas, mas nunca em alguma figura feminina. Agora, além de significar mais uma representação LGBTQIA+, a novidade indica que os fãs provavelmente verão a Lady Loki, uma “variação” de Loki nos quadrinhos.
O gênero de Loki não é novidade para os fãs dos quadrinhos, já que em 2014, Odin diz: “meu filho, minha filha e minha criança que é os dois”, se referindo a Thor, Hela e Loki, respectivamente.
Na série, Loki é levado para a misteriosa organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) após roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e usá-lo para viajar no tempo alterando a história da humanidade e terminando preso em seu próprio thriller policial.
O elenco conta com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Erika Coleman, Sasha Lane e Jon Levine. A série estreia na próxima quarta-feira (9) na Disney+.
Fonte: Tecmundo