Games

Kojima promete continuar criando até cérebro parar de funcionar.

Publicado

on

O CRIADOR DO METAL GEAR SOLID CELEBROU SEU 58º ANIVERSÁRIO COM A PROMESSA DE CONTINUAR TRABALHANDO.

O criador de Metal Gear Solid e Death Stranding fez 58 anos ontem e acessou o Twitter para discutir seus planos para o futuro.

“Hoje completei 58 anos e, embora meu corpo esteja falhando, minha criatividade ainda não está diminuindo”, afirmou.

“Até que meu cérebro perca seu poder criativo, continuarei a me esforçar para criar coisas. Esse é o meu instinto e é o que adoro fazer. Obrigado.”

Ele acrescentou: “Caso você esteja se perguntando, tenho a mesma idade de Brad Pitt e Tom Cruise é um ano mais velho”.

Kojima compartilha regularmente suas filosofias no Twitter. No início deste mês, ele revelou que tem medo de um futuro sem mídia física .

“Os CDs acabarão em breve. Quando penso nisso, ainda os compro. Mesmo que eu os tenha a granel ”, escreveu Kojima.

“Eventualmente, mesmo os dados digitais não serão mais propriedade de indivíduos por sua própria iniciativa. Sempre que ocorre uma grande mudança ou acidente no mundo, em um país, em um governo, em uma ideia, em uma tendência, o acesso a ela pode ser repentinamente cortado ”, acrescentou.

“Não poderemos acessar gratuitamente os filmes, livros e músicas que amamos.”

Foi relatado no mês passado que a Microsoft se aproximou de um acordo para publicar um novo jogo da Kojima .

Kojima expressou anteriormente o desejo  de explorar um “novo formato de jogo” habilitado por plataformas em nuvem .

Em uma entrevista de 2019 para a  BBC Newsbeat , o criador descreveu Death Stranding como intencionalmente “algo que as pessoas estão acostumadas a jogar”. Olhando para o futuro, Kojima disse que estava interessado em criar um “novo formato de jogo” habilitado por plataformas de streaming.

“Acho que nos próximos anos, os jogos passarão para o streaming. Filmes, dramas e jogos serão transmitidos e você os desfrutará em seu iPad ou iPhone ou em uma tela a qualquer hora, em qualquer lugar ”, disse ele.

“Quando isso acontecer, jogos, filmes e dramas terão que competir no mesmo espaço. Estou muito interessado no novo formato de jogo que vai aparecer lá e é isso que quero fazer ”.

O próximo lançamento do designer é Death Stranding Director’s Cut , uma versão PS5 do jogo de estréia Death Stranding, que foi anunciado em junho.

Fonte: VGC

Em Alta

Sair da versão mobile