Games
Hack revela que CD Projekt criou vídeos “Cyber ElBuggado” de Cyberpunk 2077
Devido ao hack que a CD Projekt RED sofreu há algum tempo, alguns vídeos de Cyberpunk 2077 começaram a surgir. O primeiro deles mostra um gameplay pré-alpha de 2013.
A empresa anunciou o ataque no Twitter, observando que “seus sistemas internos foram comprometidos” e que os hackers deixaram uma nota de resgate. A nota de resgate foi lançada ao público junto com o anúncio e afirma que os hackers “conseguiram cópias completas dos códigos-fonte” para Cyberpunk 2077, The Witcher 3, Gwent e “a versão não lançada de The Witcher 3” (supostamente a edição de PS5 e Xbox Series que chega em 2021).
Esse gameplay basicamente mostra como era a ideia inicial de Cyberpunk 2077. Considerando a data, a desenvolvedora provavelmente usou a engine de The Witcher 3 e colocou V no lugar de Geralt para alguns testes (via ResetEra).
Em seguida, temos três vídeos que mostram diversos bugs de Cyberpunk 2077. Porém, foram vídeos criados pela própria CD Projekt RED e cujo nome é “Cyber ElBuggado”.
Segundo o site VGC, um desenvolvedor (que já apagou seu tweet) explicou que é uma montagem com diversos bugs que os desenvolvedores e testers separaram ao longo dos anos de desenvolvimento.
Fonte: PSXBRASIL