Games

Final Fantasy 14 é tão popular que foi retirado da venda.

Publicado

on

Devido a problemas de congestionamento em curso, Final Fantasy 14 foi temporariamente suspenso de venda.

Além disso, o teste gratuito não está mais disponível para novos jogadores. Os jogadores de teste existentes também foram despriorizados na fila.

Os jogadores existentes receberam mais duas semanas de tempo de jogo grátis, além dos sete dias já prometidos pelo produtor e diretor Naoki Yoshida.

Devido à popularidade da última expansão Endwalker, os servidores Final Fantasy 14 não conseguiram atender à demanda desde o lançamento. Yoshida se desculpou repetidamente pelos longos tempos de espera que os jogadores devem suportar.

A suspensão da venda afeta aqueles que desejam comprar a Edição para iniciantes e a Edição completa do jogo e será apresentada aos varejistas nos próximos dias. Pacotes de expansão individuais, incluindo atualizações digitais Endwalker e Collector’s Edition, ainda podem ser adquiridos por jogadores existentes.

“Pedimos desculpas pelo congestionamento contínuo que vem ocorrendo desde o Early Access e o lançamento oficial do Endwalker”, disse Yoshida em uma nova postagem do Lodestone .

“Aos que foram convidados por seus amigos e familiares que estão pensando em ingressar, bem como aos nossos parceiros de varejo, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e pedimos sua compreensão e cooperação para reduzir o congestionamento. continuar a monitorar a situação enquanto consideramos o momento certo para retomar as vendas. “

O post Lodestone também observa que o patch 6.05 planejado ainda será lançado em 4 de janeiro de 2022, incluindo o ataque Pandæmonium: Asphodelos (Savage).

Além das correções de erros, a postagem reitera a dificuldade de aquisição de novos servidores. “Embora estejamos investindo muito mais dinheiro do que o normal, nossas tentativas de aliviar a situação de congestionamento em curso estão sendo adiadas devido à escassez física de equipamentos de servidor”, diz o documento.

 

Fonte: Eurogamer

Em Alta

Sair da versão mobile