Games
Elder Scrolls 6 será exclusivo do XBOX.
O chefe do Xbox , Phil Spencer , reiterou que The Elder Scrolls 6 , da Bethesda , será um console exclusivo do Xbox quando for lançado.
Questionado sobre Elder Scrolls 6 em um novo perfil com a GQ para comemorar os 20 anos do Xbox (a Microsoft fará uma transmissão especial de aniversário na segunda-feira ), Spencer revelou seus pensamentos sobre como o próximo RPG se encaixará na programação do Xbox:
“Não se trata de punir qualquer outra plataforma, pois acredito fundamentalmente que todas as plataformas podem continuar a crescer”, disse ele à GQ.
“Mas, para estar no Xbox, quero que possamos trazer o pacote completo completo do que temos. E isso seria verdade quando eu penso sobre Elder Scrolls 6. Isso seria verdade quando eu penso sobre qualquer uma de nossas franquias. ”
Mais tarde na peça, o diretor da Bethesda Game Studios, Todd Howard, discutiu seus primeiros meses de trabalho no ecossistema do Xbox e disse que o Game Pass foi a maior mudança na forma como sua equipe pensa sobre o design.
“Antes [Game Pass] você pode querer fazer este jogo, e então você vai se sentar em muitas reuniões de previsão de vendas e dizer, ‘bem, eu não sei se podemos fazer esse jogo’”, ele disse. “O Game Pass abre a tela criativa para muitos outros tipos de jogos que podem não encontrar um público de outras maneiras.”
Howard disse recentemente que gostaria que a empresa pudesse lançar The Elder Scrolls 6 antes do planejado, enquanto explicava por que o jogo ainda está provavelmente a alguns anos de distância.
Falando em uma entrevista IGN focada no 10º aniversário deste mês da última entrada da série principal, The Elder Scrolls V: Skyrim, Howard admitiu que a espera prolongada entre os lançamentos da franquia não era ideal.
“Você planejaria ter o tipo de lacuna que estamos tendo entre Skyrim e o acompanhamento? Não posso dizer que isso seja bom ”, admitiu Howard.
“Eu gostaria de poder acenar uma varinha e o jogo que queremos fazer, e começamos ou não começamos as coisas acabaram de sair. Absolutamente. Mas há outras coisas que queremos fazer, certo? Obviamente, Fallout 4 foi um grande sucesso, passamos muito tempo nisso. Queríamos entrar online com Fallout 76 .
“Sentimos que estávamos fazendo algo como Starfield – há muito tempo queríamos fazer outra coisa e tocar em um novo universo. Bem, se não agora – estou voltando no tempo, começamos logo após Fallout 4, então 2015, fim – se não agora, quando? E parecia que o quando, se não o fizéssemos então, o quando poderia nunca ser.
“E nos sentimos muito bem com a franquia de Elder Scrolls, particularmente com Elder Scrolls Online, que agora era o momento em que poderíamos fazer Starfield,” Howard continuou.
“Dito isso, tudo leva mais tempo do que gostaríamos, mas queremos ter certeza de que faremos tudo certo. Esperançosamente, Elder Scrolls 6, você não quer dizer ei, que vale a pena esperar, mas que ele resiste à série, pois tem sido de uma forma muito grande e impactante quando ela for lançada. ”
Fonte: VGC