PC

Destiny 2’s Season Of The Lost terá retorno de Mara Sov

Publicado

on

A rainha de Destiny 2 está de volta.

 

Depois de ser acidentalmente vazada pela Razer, a Bungie confirmou que Destiny 2 terá o retorno de Mara Sov na sua 15ª temporada.

Intitulada Season of the Lost, o retorno de Mara se conecta a a uma longa história que vem se projetando desde sua suposta morte em The Taken King de 2015 no Destiny original e suas poucas aparições na expansão Forsaken de Destiny 2 em diante.

O que também é interessante no tweet da Bungie é que Sov é flanqueada por Osíris, que foi visto pela última vez sendo acusado de crimes de guerra contra os Eliksni na Última Cidade.

Osíris supostamente estava trabalhando com o líder do Future War Cult Lakshmi-2 para acabar com os refugiados caídos, permitindo que o Vex entrasse na cidade durante o clímax da história da 14ª temporada. Mantendo as coisas na família, o irmão de Sov, Uldren, renasceu como guardião após os eventos de Forsaken e estabeleceu uma vida totalmente nova para si mesmo como o Corvo.

 

 

A narrativa de Destiny se deslocou em campos muito mais cinzentos de moralidade ao longo de várias temporadas, um tema que se encaixa bem em Mara Sov, bem como ela tem manipulado Guardiões e outras forças antes da iminente chegada do Deus Colmeia Savathun. Mais detalhes sobre o que está reservado para Destiny 2 serão revelados no evento de exibição da Bungie em 24 de agosto, onde o estúdio também falará sobre a expansão da Witch Queen.

 

Entre outras notícias de Destiny 2, a 15ª temporada está trazendo uma série de atualizações de equilíbrio para as armas.

Uma série de armas exóticas serão revisadas, com vários favoritos dos fãs sendo revisados no processo. O lançador de granadas Anarchy, por exemplo, está sendo ajustado para que ele cause 30% menos dano aos chefes e sua munição máxima caia de 26 para 16 tiros.

 

Em Alta

Sair da versão mobile