Plataformas
Death Stranding: Kojima diz não gostar do título Director’s Cut
Criador do game afirmou que jogo deveria se chamar “Delector’s Plus”
Death Stranding ganhará um Director’s Cut, isto é, uma versão do diretor, mas este não parecer ser o título mais adequado, segundo Hideo Kojima.
Além de diretor de Death Stranding, Kojima é também designer, co-produtor, e co-roteirista. E segundo ele, o título Director’s Cut pode sugerir que algum conteúdo foi cortado da versão final do game, o que não é o caso.
Na realidade, Death Stranding contará com diversas novidades quando chegar ao PlayStation 5 em 24 de setembro. Segundo Kojima, um título mais adequado para esta nova versão, seria “Delector’s Plus”.
1/2
A director's cut in a movie is an additional edit to a shortened version that was either released reluctantly because the director did not have the right to edit it, or because the running time had to be shortened. pic.twitter.com/nqih9BQ6wm— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) July 12, 2021
“O corte de diretor em um filme é uma edição adicional para uma versão mais curta que, ou foi lançada porque o diretor não tinha o direito de editá-lo ou porque o tempo de duração tinha que ser encurtado”, explicou Kojima em seu tweet acima.
2/2
In the game, it is not what was cut, but what was additionally produced that was included. Delector's Plus? So, in my opinion, I don't like to call "director's cut".— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) July 12, 2021
“No jogo, o que foi cortado não é o caso, mas sim o que foi produzido adicionalmente e então, incluído. Delector’s Plus? Em minha opinião, não gosto de chamar de “Diretor’s Cut”, continuou.
A versão de PlayStation 5 de Director’s Cut chegará com novas missões de história, equipamentos, customizáveis e atividades como um circuito de corrida, além de um sistema de combate remodelado e outras melhorias no gameplay.
Kojima também revelou na última semana que a nova versão do game também terá um modo de jogo muito difícil.