Playstation

Dbrand revela novos Darkplates PS5 após Sony ameaçar processá-los

Publicado

on

A Dbrand revelou um design totalmente novo para seus Darkplates PS5 poucos dias depois de retirar os originais da venda.

Se você não estava familiarizado com os Darkplates originais, eles se pareciam exatamente com as conchas laterais de um PS5, mas em vez de serem brancos, eram pretos foscos . Em seu marketing da primeira versão, a empresa incitou a Sony a “Vá em frente, processe-nos”, e a Sony, sem surpresa, fez uma ameaça legal. Surpreendentemente , poucos dias depois de fazer um grande público sobre a Sony forçá-la a retirar a versão antiga, a Dbrand já está pronta com um novo design. A empresa diz que está em desenvolvimento desde setembro, mas convenientemente não nos disse quando a Sony enviou o cessar-e-desistir para começar.

Darkplates 2.0 tem uma aparência um pouco diferente do modelo original. Enquanto eles ainda se fixam nas laterais do PS5, os novos Darkplates são mais arredondados em vez de ter o mesmo aspecto de colarinho acentuado que está intimamente associado ao console da Sony. (Eles agora também têm uma abertura proeminente ao lado do ventilador do PS5.) Os novos Darkplates vêm em três cores – preto fosco, um “cinza retrô” e branco.

Mas o novo design é uma diferença suficiente para evitar a ira da Sony? Dbrand afirma isso, mesmo indo mais longe:

Ao criar um novo design , Darkplates 2.0 fecha com sucesso o ciclo nesta disputa e neutraliza quaisquer futuras reclamações de violação da Sony .

No entanto, na carta original de cessar e desistir, a Sony ameaça iniciar uma ação legal, a menos que Dbrand faça três coisas:

1. Cessar e retirar prontamente e permanentemente todo o marketing e promoção e cessar todas as vendas mundiais de espelhos com a configuração de produto dos espelhos PSS da SIE ou qualquer configuração de produto semelhante, incluindo, sem limitação, todos os espelhos atualmente à venda em dbrand com;

2. Cessar e retirar prontamente e permanentemente todo o marketing e promoção e cessar todas as vendas mundiais de produtos ou embalagens com a PlayStation Family Mark, o Modified Shape Mark Design, qualquer outra PlayStation Mark ou qualquer outro indício de SIE; e

3. Cessar e retirar imediata e permanentemente todo o uso mundial das Marcas PlayStation, quaisquer marcas semelhantes e quaisquer outras marcas, marcas ou indícios associados à SIE ou suas afiliadas, incluindo, sem limitação, nomes de produtos.

Dbrand não iria tão longe, dizendo que a empresa está efetivamente cumprindo os itens dois e três. A empresa também levanta sua própria versão da questão: “A Sony ainda vai processar vocês, babacas?”

A resposta? Provavelmente. A diferença desta vez é que criamos um design original para o qual não há base para alegar violação. Se eles quiserem tentar, é melhor que estejam prontos para pagar nossos honorários advocatícios.

Os novos Darkplates custarão US $ 59 durante as pré- vendas e US $ 69 quando estiverem disponíveis regularmente. Dbrand diz que o primeiro lote será enviado em novembro, e o estoque sairá em ondas mensais depois.

Em Alta

Sair da versão mobile