Playstation

A Sony pretende seguir o modelo de serviço da Microsoft

Publicado

on

Eric Lempel, Vice Presidente Sénior e líder do Marketing Global na Sony Interactive Entertainment, reafirmou a mensagem que outros membros da companhia já disseram no passado, a PlayStation não tem planos para seguir a Microsoft na sua abordagem com Game Pass.

Na recente entrevista com a Barron, a mesma na qual falou da previsão de um dos mais fortes natais de sempre, Lempel foi questionado sobre o que pensa da chegada de jogos ao Game Pass no dia de lançamento. Segundo diz, não é uma estratégia que querem seguir.

“O importante é o que terá no serviço em termos do tipo de jogo e da qualidade dos jogos. Não posso comentar o que a concorrência está realizando. Mas para nós, sentimos que estamos oferecendo um catálogo de jogos muito bem curado, juntamente com outras funcionalidades e serviços no PlayStation Plus.”

“Além disso, nós oferecemos as opções com três tier para escolher como aquisição ao máximo ou mínimo que quiser, dependendo do que gostar de fazer.”

“É uma oferta muito diferente, mas uma que está conquistando os consumidores. Desde a introdução dos tiers, vimos um terço da base de assinantes Plus a optar por um dos tiers superiores, mais do que esperávamos.”

Sony se refere sobre tudo ao modelo de jogos no DAYONE ao qual a Miscrosoft implanta e de certa forma tem uma vantagem sobre isto. Muitos desenvolvedores de jogos já afirmaram que este modelo não é tão rentavél como se espera e outros alegaram que desvaloriza o mercado de títulos.

 

Fonte: Eurogamer

Em Alta

Sair da versão mobile