Playstation
A Santa Monica Studio fala sobre o trailer de God of War Ragnarök.
A Santa Monica falou ao Playstation Blog mais sobre o trailer do recém anunciado God of War Ragnarok.
Como você pode ver no trailer, estamos começando alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.
Enquanto o último jogo construiu uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações – especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu.
Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas Atreus também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.
Kratos, ainda tendo o conhecimento de seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá de mais envolvimentos com os Aesir.
Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarök se aproxima.
Agonia e Vingança
Mostramos um breve olhar sobre dois dos principais antagonistas que você enfrentará em God of War Ragnarök: Freya e Thor.
Por causa das ações de Kratos no final do jogo anterior, a outrora aliada inimiga Freya jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur.
Queríamos lembrar aos jogadores que Freya não é apenas uma usuária terrivelmente poderosa da magia Vanir, mas também que ela é uma guerreira formidável por si mesma. Enfurecido com a evasão da justiça de Kratos por sua mão, Freya usará todas as armas à sua disposição para o assassino de seu filho.
Também sofrendo a perda de seus filhos e meio-irmão, a lendária sede de sangue e a ira de Thor serão direcionadas a Kratos e Atreus.
Referido depreciativamente por Mimir como o “Maior Bastardo Carniceiro dos Nove Reinos”, Thor ganhou seu título como um dos deuses Aesir mais poderosos ao exterminar quase todos os Gigantes sob o comando de Odin.
Embora não queiramos revelar muito agora, pensamos que mesmo uma espiada em Mjölnir envolto em relâmpagos lhe dará uma dica de quão formidável Thor será como um adversário.
Você tem meu machado
Não seria God of War sem um saudável serviço de combate visceral e espetacular. Você foi capaz de ver apenas uma dica de novas habilidades de ataque, uma nova invocação Rúnica para Atreus e, claro, o retorno das armas lendárias de Kratos.
Como uma equipe, trabalhamos muito para aprender com God of War (2018) e melhorar o combate para nos sentirmos renovados, mas familiares. Com God of War Ragnarök, um dos nossos principais objetivos era forçar a escolha do jogador em combate. Quer seja através de combos fortes, um domínio dos elementos ou táticas defensivas inteligentes – você encontrará muitas oportunidades de lutar ao lado de nossa dupla de uma forma que parece exclusivamente expressiva.
Seja qual for sua escolha de estratégia de combate, os inimigos que aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos ficaram mais difíceis, e uma série de novas criaturas de toda a mitologia nórdica irão testar suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se vê sob os cascos do Stalker ou agarrado entre as mandíbulas de um Dreki, e isso é apenas o começo.
Com um elenco expandido de adversários, nosso objetivo é manter cada encontro de combate memorável, desde as menores brigas até os grandes chefes de parar o show! Mal podemos esperar para mostrar mais à medida que nos aproximamos do lançamento.
Avante para Asgard
Os fãs que jogaram o último jogo sabem que puderam visitar seis dos Nove Reinos durante a jornada. Em God of War Ragnarök, você poderá visitar todos os nove!
God of War Ragnarök irá levá-lo a Vanaheim, Svartalfheim e Asgard, até então inacessível – bem como a novas áreas de locais apresentados no último jogo. Explorar os reinos o levará a todos os lugares, desde selvas verdes e sobrenaturais até redes de mineração subterrâneas intrincadas.
O próximo capítulo da série trará uma variedade de locais mais diversificada, bonita e misteriosa do que em qualquer outro jogo de God of War.
Fonte: Psblog*
*O texto a seguir é um apanhado da revelação do novo God of war Ragnarok ao site Psblog