Playstation
A CDPR lançou a versão de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series
Após meses a trabalhar arduamente na melhoria de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red lança finalmente mais uma atualização, acompanhada também pela disponibilização das versões para os consoles PS5 e Xbox Series X|S.
Nesta atualização 1.5, temos muitas correções mas também adições que melhoram a experiência de jogo.
Especificamente para os consoles PlayStation, quem tem a versão PS4 e quer jogar no PS5 deve ter considerar que a versão para o PS5 do jogo terá que ser feito o download que foi disponibilizado GRATUITAMENTE .
Na nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series X, temos a adição ray tracing, várias melhorias visuais permitidas pelo poder das novas máquinas, melhoria nas reações das multidões, e até a inclusão de todas as funcionalidades do DualSense da PS5. No modo ray tracing o jogo funciona a 4k 30fps, já a versão de Xbox Series S não possui modo ray tracing e o jogo roda a 1440p 30fps.
Os consoles da anterior geração, PS4 e Xbox One, ficam de fora das melhorias visuais, devido a limitações de memória como foi referido pela CD Projekt Red durante a apresentação.
O jogo introduz melhorias de IA dos NPCs que os fazem reagir de outra forma na presença do jogador e estão também mais inteligentes em combate. Foram adicionadas alterações ao mapa, temos um novo modelo de condução, um interface e menus melhorados.
No PC temos também as mesmas correções de problemas e melhorias na experiência de jogo. Vale salientar também a adição do tão desejado suporte AMD FSR.
Em relação a novos conteúdos, temos uma DLC gratuita na forma de novas armas disponíveis na loja do Wilson, novos apartamentos e novas opções de personalização. Podemos agora alterar a aparência de V a qualquer altura interagindo com o espelho do nosso apartamento.
Não esquecer que já está disponível uma versão DEMO para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A demo permite jogar durante 5 horas e estará disponível durante 30 dias. Toda a progressão pode depois ser transferida para a versão comprada.
Fonte: Eurogamer